• Central (34) 3818-1100

30 DICAS DE SAÚDE PARA MULHERES
26 de dezembro de 2018

CAMPANHA DE HIGIENIZAÇÃO DAS MÃOS

O Serviço de Controle de Infecção Hospitalar – SCIH do Hospital Vera Cruz, promoveu nas suas dependências a campanha de higienização das mãos.

A ação de higienização das mãos visa estimular e orientar sobre os cuidados que se deve adotar, pois o hábito de lavá-las diariamente pode evitar a contaminação de possíveis bactérias transmissoras de graves doenças. A correta higienização das mãos previne a transmissão de agentes que podem causar infecção.

A campanha contou com a presença da Turma da Alegria que realizou a apresentação de uma peça teatral abordando a temática Higienização das Mãos. O hábito de lavá-las diariamente pode evitar a contaminação de possíveis bactérias transmissoras de graves doenças.